Lançamento do programa Conoce Rio Negro

O programa Conheça Rio Negro foi apresentado oficialmente na noite desta quarta-feira (27) por meio da Câmara de Vereadores, em colaboração com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Rio Negro.

A solenidade de soltura aconteceu no local do evento Flagra Chopp e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o secretário de Estado do Turismo, Márcio Fernando Nunes, que antes do evento visitou alguns pontos turísticos de Rio Negro. Empresários locais, imprensa, influenciadores virtuais e o público em geral também participaram da ocasião e puderam conhecer mais sobre o programa.

O programa Conheça Rio Negro inclui uma estratégia de marketing multimídia apolítica e apartidária, cujo principal objetivo é identificar um logotipo de promoção turística para o município. O programa também funcionará internamente, fomentando um sentimento de pertencimento, tanto para os estabelecimentos quanto para a população local, que quer conhecer e reconhecer o futuro maravilhoso do nosso município.

Graças ao posicionamento estratégico desta marca, o município de Rio Negro e todos aqueles que aqui vivem e fazem negócios podem impulsionar os seus negócios, atrair um maior número de visitantes e oferecer as nossas riquezas naturais, culturais e milenares a nível regional, nacional e estrangeiro.

Durante o evento desta quarta-feira, foi lançada a página online que reúne dados sobre a história, cultura, gastronomia, hospedagem, atrações e ocasiões de Rio Negro. Para conhecê-lo, basta acessar: www. conhecarionegro. com. br

Na mesma noite, foi anunciado o acordo de cooperação firmado entre a Prefeitura de Rio Negro e o Estado do Paraná, com o objetivo de identificar métodos de implementação em relação ao projeto Turismo nas Escolas, que visa inspirar a expansão e o entendimento do turismo paranaense por meio da população. do Paraná, além de difundir saberes e integrar as comunidades locais no campo do turismo, por meio da implantação da escolarização de professores na rede pública de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *