Mais de 2. 800 habitantes de Mato Grosso do Sul escolheram o sexo anal como seu “fetiche favorito” no censo de fetiches, realizado por meio da plataforma Sexlog. Esse índice aparece ao se cadastrar no site, pois os novos usuários devem decidir o que preferem. ou para que servem quando se trata de diversão.
Segundo a plataforma, somente em Mato Grosso do Sul, a expansão de cadastros no site foi de 18,9%, em pé de igualdade com o vizinho Mato Grosso e, escondendo a porta, está o estado de Goiás, que registrou 16,4%.
Quando o cadastro inicial é feito, o usuário pode ver os fetiches que lhe interessam ou não consegue completar nenhum deles. No entanto, em 2023, o sexo anal foi selecionado não só pelos demais mato-grossenses, mas por todos. Os brasileiros que utilizam o site, tornando-se o novo “queridinho” do Brasil.
Dos que indicaram fetiche, mais de 100 mil (6,6%) disseram que o sexo anal era seu principal interesse. Na segunda posição no ranking de fetiches mais solicitados por esses usuários está 4,6%. O voyeurismo recebeu 3,4% desse desejo.
Confira os cinco fetiches que enlouquecem outros centro-ocidentais na cama e na tela:
Sexo anal: Dessa forma, o sexo anal também é um dos favoritos entre aqueles que aderiram ao Sexlog em 2023. Desses, pelo menos 13,6 mil disseram que o sexo anal era seu maior interesse. No entanto, esse número pode ser muito maior, pois nem todos declaram onde. de onde são e outros preferem não insinuar quais são seus fetiches favoritos.
Dessas pessoas, a maioria está em Goiás, cerca de 4,5 mil pessoas. Mato Grosso tem pelo menos 3,2 mil; São 2,8 mil pessoas em Mato Grosso do Sul e 2,9 mil no Distrito Federal.
– tem um grande número de seguidores na área. Pelo menos 9. 300 novos usuários marcaram essa caixa como uma de suas preferências. Mais uma vez, Goiás prevaleceu entre os mais sensatos com mais fãs do fetiche, são 3 mil. Enquanto Mato Grosso registrou 2. 300; São 2 mil no Mato Grosso do Sul e 1,9 mil no Distrito Federal.
Homens Dotados – Ao contrário do resto do país, o Fetiche dos Homens Dotados ocupa o terceiro lugar entre os cinco fetiches mais sensíveis da região Centro-Oeste. Outras 6,9 mil pessoas declararam esse como um de seus principais interesses, sendo 2,4 mil de Goiás; 1. 600 são de Mato Grosso; 1,4 mil de Mato Grosso do Sul e 1,3 mil de Brasília.
Voyeurismo – Considerando os registros feitos em 2023, no Centro-Oeste, há pelo menos 6,8 mil pessoas interessadas no fetiche de ver outras pessoas fazendo sexo. Desse total, a maioria vem de Goiás, 2,3 mil. Mais uma vez, Mato Grosso aparece em segundo lugar com mais 1. 300 pessoas interessadas nesse fetiche. São 1. 900 na Cidade do México e 1. 200 no Mato Grosso do Sul.
Gang Bang – Em 2023, mais de 6. 600 pessoas foram motivadas a encontrar parceiros para praticar gang bangs. Mais uma vez, Goiás prevaleceu, com 12,2 mil pessoas interessadas nesse fetiche. Na segunda posição, há empate técnico entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com 1,4 mil pessoas, e na terceira posição está Brasília com 1,5 mil pessoas.
Sexlog: O site funciona como uma rede social de sexo e swing no Brasil, com mais de 20 milhões de usuários cadastrados. Milhares de imagens e vídeos genuínos são postados todos os dias, todos com conteúdo amador.
Troca de mensagens, convites para reuniões e eventos publicitários também fazem parte da rede que visa agradar pessoas casadas e solteiras com algo novo na cama.