O ex-marido suspeito de matar a tiros a empresária Regiane Pires da Silva, de 39 anos, em Anápolis (GO), foi preso em Araguaçu, sul do Tocantins. O crime ocorreu na loja de autopeças de propriedade da vítima. Após matar a ex-mulher, o suspeito fugiu em uma caminhonete.
A prisão ocorreu na quinta-feira (28), mesmo dia do crime, após uma troca de dados entre as polícias dos dois estados. Regiane estava no local de trabalho de um dos dois negócios do casal quando levou 4 tiros.
Segundo a polícia, o casal havia se separado há um ano. Uma amiga da empresária disse à polícia que Regiane havia sido ameaçada e tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. A ligação do suspeito não foi revelada, fazendo com que o g1 não conseguisse tocar na defesa.
“Eram dois empresários que possuíam duas lojas de autopeças e cada um tinha um local de trabalho. Ele passou pelo local de trabalho onde ela estava e efetuou 4 disparos, sendo 3 contra a vítima, que morreu no local”, disse o detetive da PC. explicó. de Goiás, Wllisses Valentim.
A Polícia Civil de Goiás informou que a van e a arma do crime foram encontradas na casa do sobrinho do autor. O suspeito é acusado do crime de feminicídio.
Regiane é mãe de dois filhos, um de treze e outro de sete.