29 de março de 2024Feira de Santana
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana expediu, na manhã desta quinta-feira (21), uma ordem de prisão preventiva contra um homem acusado de ter cometido diversos crimes na região do Conjunto Feira VII, como homicídios. o líder do tráfico de drogas na cidade.
O homem foi preso na cidade de Inocência, no Mato Grosso do Sul, após extensas investigações e coleta de informações.
O criminoso é acusado de ser o mandante de um duplo homicídio ocorrido no dia 11 de novembro de 2022 no bairro Panorama, quando quatro amigos conversavam do lado de fora do apartamento de um deles e foram surpreendidos por dois assassinos em uma motocicleta, com o caroneiro atirando contra a organização juvenil.
Társio Santos Ferreira e Diogo Araújo Correia foram mortos. Outros dois jovens ficaram feridos, os familiares os levaram para o Hospital Geral Clériston Andrade (CGGH) e conseguiram escapar ilesos.
O homem deverá ser devolvido a Feira de Santana e os outros dois autores deste duplo homicídio já foram detidos pelos investigadores do DH no dia 29 de janeiro de 2024. Ao todo, outras três pessoas foram presas em conexão com o crime.
Mais um duplo homicídio
O detido hoje também é investigado por outro duplo homicídio, que tirou a vida de Alex Santos de Santana Junior, de 20 anos, e Felipe Santos Freitas do Carmo, de 18. Eles foram mortos na Rua Império, na Comunidade Aviário, em Feira de Santana, no dia 25 de dezembro de 2023. Eles estavam em um veículo, junto com outros 3 ocupantes, quando se perderam na comunidade graças ao GPS. Eles foram surpreendidos com a comunicação desse criminoso que fez lembrar a morte das outras cinco pessoas que estavam no veículo. Os dois jovens morreram e os outros três feridos conseguiram fugir.
Gustavo Coutinho, chefe da DH, delega que o rapaz é muito nocivo e teria fugido para Mato Grosso do Sul com o objetivo de nunca mais voltar para Feira de Santana e não ser encontrado.
“Graças ao trabalho investigativo da DH, conseguimos localizar o local onde ele estava escondido e a polícia de Mato Grosso do Sul controlou para fazer a prisão. Trabalho de pesquisa, cuidado com a busca de equipamentos para verificar e identificar sua localização. Ele será pago novamente por todos os crimes”, disse.
Sobre o duplo homicídio no bairro Aviário, o delegado informou que a investigação continua e que assim que for concluída pedirá a prisão preventiva do rapaz e que ele ficará detido por outros dois homicídios.
Os três presos permanecerão sob custódia até o julgamento em um tribunal do júri.
Com o jornalista Ed Santos, do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google News para ver os destaques do dia. Assine também nossas equipes no WhatsApp e Telegram
Parabéns, parabéns, estou satisfeito com essa notícia maravilhosa, matar um jovem como Alex Junior não é uma sentença criminal longa para ele. Um filho que qualquer pai se orgulharia de ter. Parabéns guerreiros, Deus os abençoe.
Pena de morte para algumas dessas pessoas, mas infelizmente nossos governos e ONGs ainda estão no processo de ressocialização dessa carniça humana, infelizmente em breve estarão nas ruas para destruir outras famílias.
Você tem que mostrar a cara desse detalhe para que a população total possa ver a sua cara. A justiça é feita.
Poxa, a polícia fez um trabalho inteligente! As polícias Civil e Militar estão de parabéns, agora esperamos que esse destacamento incrivelmente nocivo saia da lista de criminosos e seja culpado pelas mortes de inocentes, pois entre seus inimigos há muitos inocentes, como o estudante Alex Junior. Oh meu Deus, conforto para as famílias de todos.
Justiça para Alex Júnior, um menino corredor, um estudante, um filho maravilhoso, um mal maravilhoso o que fizeram com ele. . . A justiça de Deus nunca falha, e não demora muito para chegar na hora certa ???
Justiça através de Alex Junior
Por que você não mostra o rosto do criminoso?
Lei de Abuso de Autoridade – Proíbe a divulgação de nomes ou fotos de pessoas sob investigação, indiciamento ou indicação. Agradeçamos aos nossos legisladores que, em tudo, zelam pelos direitos dessa classe.
Vidas inocentes foram ceifadas, a justiça será feita. . . Parabéns pelo esforço da força policial.
Espero que a sentença nunca mais permita que ele cumpra sua pena criminal completa, porque sua condenação criminal terminará.