Incêndio destrói 70 seg em loja de Joinville

Um incêndio deflagrou na madrugada desta quinta-feira (28) numa loja de automóveis em Joinville, a cidade mais populosa de Santa Catarina e no norte do estado. Pelo menos 70 veículos ficaram completamente destruídos.

O teto da pista também foi danificado. Ninguém ficou ferido.

Segundo Josias Correa, dono da loja, foi um incêndio criminoso. Câmeras de monitoramento flagraram um usuário encapuzado pulando da frente do local e ateando fogo em carros.

O G1 busca contato com o Exército e as polícias civis para saber se o assunto é investigado. Até a última atualização do texto, não houve resposta.

Os bombeiros voluntários da cidade foram acionados por volta das 3h30, no bairro Floresta, para combater as chamas. A fonte de energia que chegou ao local precisou ser cortada e, por volta das 7h, o fogo foi completamente extinto.

A empresa tem 10 funcionários e existe há cerca de 10 anos. Apesar do seguro, o prejuízo inicial sofrido pelo dono da posição é de R$ 5 milhões.

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) estima que a inflação oficial no Brasil encerrará o ano. . .

Uma geração revolucionária de comunicação no século 20, o primeiro cartão de telefone público magnético e introduzido em 1976, em. . .

O suspeito é dono de um escritório suntuoso em um shopping de Teresina e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

A cidade de Minas Gerais relatou um surto de micobactérias após procedimentos estéticos em uma clínica no centro de Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *