Luizinho fala sobre a saída do Amazonas e exibe o filme B

O Amazonas tentou de tudo, acertando a trave, mas foi eliminado da Copa Verde de 2024. Depois de vencer o Remo no agregado, Luizinho Vieira perdeu uma vaga nas semifinais da segunda divisão e agora precisa lidar com a primeira eliminação da temporada.

Considerado uma das sensações da Série B 2024, o Onça Pintada mostrou sua força de reação contra um time clássico. No entanto, eles não conseguiram manter seu mérito e perderam a oportunidade de se classificar para o próximo nível do torneio.

Agora que a fase final do Campeonato Amazonense se aproxima e uma Série B se aproxima, os planos do time de Luizinho Vieira terão que ser outros. O treinador, em entrevista coletiva pós-jogo, falou da frustração com o resultado em casa e da substituição do cérebro para o restante do trabalho.

Neste domingo (24), o Amazonas empatou em 2 a 2 com o Remo, na Arena da Amazônia, e foi eliminado da Copa Verde. Na primeira partida, o time paraense venceu o Onça por 2 a 1 e, com o placar agregado, garantiu vaga. na próxima rodada do torneio.

O clima não foi o mesmo após a eliminação. Luizinho Vieira, treinador do Onça, falou aos jornalistas e disse que, para o resto do trabalho, o objetivo continua o mesmo: confiança em campo e coragem para superar as situações exigentes que se avizinham.

« (. . . ) Foi uma partida maravilhosa, o Remo também tem suas qualidades, tem jogadores inteligentes, tem um treinador que também tem muita habilidade. (. . . ) Sei que a torcida vai sair chateada, mas não mais do que nós, comissão técnica e os atletas, porque todos os dias temos um ambiente de honestidade maravilhosa, muito trabalho, também tem competições vitais por vir. Estamos esperando nossos rivais na 3ª fase. de Copa do Brasil, para nos concentrarmos agora no Campeonato Estadual, nos unirmos para que possamos, obviamente, conquistar os atuais campeões circulares e diretos.

Fim do jogo.

? @CopaVerde | Quartas-de-final (jogo de volta) ? Amazonas 2 x 2 Remo⚽⚽ William Barbio#AMFC pic. twitter. com/Kzoggr7GjF

– Amazonas FC (@oficialamfc) 23 de março de 2024

O Amazonas abre sua cruzada na Série B do Brasileirão contra o Sport 2024, no fim de semana do dia 19 de abril, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Datas e horários ainda não foram definidos pela CBF.

Apesar de não disputar sua primeira partida na competição nacional, o Onça projeta o nome amazonense nesta temporada. Na próxima terça-feira (26), o time de Luizinho Vieira viaja para Unidos do Alvorada, no Estádio Carlos Zamith.

Jornalista, 25 anos. Me dedico como conteúdo há mais de 3 anos, com dedicação ao esporte e especialização em futebol. Atualmente trabalha como editor diário no portal FNV Sports.

© 2024 FNVsports. com. br – Fale Conosco – Quem Somos – Termos de Uso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *