A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para músicos do estado que se apresentarão na Feira de Música MS, que será realizada em Campo Grande, entre os dias 20 e 22 de junho. O objetivo é divulgar a produção musical de Mato Grosso do Sul.
O festival contará com 12 atrações musicais, entre músicos instrumentais, bandas, equipes musicais ou cantores solo, que vivem e realizam atividades musicais em Mato Grosso do Sul.
Serão duas categorias de variedades, com seis artistas, bandas ou coletivos decididos em cada uma. As categorias variam de acordo com a duração do show, os locais do show e o valor pago pelos shows.
Na categoria “Mostras Musicais”, as exposições terão duração de 20 minutos. Apresentações de artistas solo, equipes ou organizações acontecerão em dois palcos ao ar livre no CCJOG. A organização e a produção técnica ficam a cargo da ocasião. equipamentos, e um valor bruto de R$ 3. 500 será pago por cada apresentação.
Na categoria “Apresentações Musicais”, as apresentações terão duração de 60 minutos na programação noturna da Feira de Música, que será realizada em bares e casas noturnas, relacionadas à produção da Feira. A produção técnica, no caso, é paga o direito dos artistas e o valor bruto de R$ 5 mil.
Artistas do interior do estado receberão hospedagem e alimentação na capital, além de passagens de ida e volta. Esses recursos devem ser solicitados com antecedência, no ato da inscrição. Somente os demais indexados na ficha técnica poderão ser obtidos. , não podendo ultrapassar o limite de mais 10 pessoas, entre artistas, técnicos e pessoal de produção.
As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio, às cinco horas da tarde, por meio eletrônico, às 3feiradamusicadecampao. prosas. com. br.
A realização completa pode ser conferida no link “realizar” na Fundação Cultura MS ou no Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso do Sul, no endereço www. imprensaoficial. ms. gov. brArray