Manaus (AM) – Para culminar o maior esforço de endividamento já realizado no país, o Serasa e o programa Desenrola, do Ministério da Fazenda, conseguiram 7,9 milhões de doações no Amazonas. chegar a 96%.
Os débitos podem ser negociados pelos canais virtuais do Serasa, como o aplicativo e, pela primeira vez, em todas as agências dos Correios dos 62 municípios do estado, sem custo. Descontos especiais e benefícios de pagamento diferenciados podem ser usufruídos até quinta-feira, 28.
O mutirão reúne as dívidas de 700 empresas que aderiram ao Mega Feirão Serasa e ao Desenrola, como bancos, estabelecimentos monetários (cartões de crédito), varejistas, empresas de telefonia, operadoras e empresas de avaliação.
Desde a publicação do Mega Feirão, em 4 de março, 2,8 milhões de dívidas foram negociadas em todo o país. Somente no Amazonas, nesse período, foram negociadas 67. 925 mil dívidas.
“A união de 700 empresas privadas, Ministério da Fazenda, Correios e Serasa chama a atenção da população brasileira para a dívida e a importância de organizar as contas.
“Nunca conseguimos nada tão grande e temos consciência de que os benefícios para a população endividada também são inéditos”, completa.
Com o objetivo de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece todo um ecossistema voltado para a aptidão monetária da população por meio de produtos e serviços virtuais. Mais dados sobre www. serasa. com. br e através das redes sociais @serasa.
*Com da diretoria
Saiba Mais:
Um café e restaurante em Manaus vai oferecer especiais para a Sexta-feira Santa
BYD aumentará produção de baterias para carros pesados em Manaus