Carol completa virada impressionante e avança às quartas de final de SP

São Paulo (SP) – Depois de efetivamente completar sua primeira partida, adiada na véspera devido à chuva, Carolina Meligeni Alves estava prestes a se livrar da etapa paulista do Circuito Feminino de Tênis, mas nesta sexta-feira teve uma reação. À noite, bem nas quadras de saibro do Clube Hípico Santo Amaro, que recebe o nível ITF 50.

Pela manhã, em quadra coberta, Carol entrou na partida com parciais de 6/3 e 1/1 sobre a jovem americana Madison Sieg e fechou a partida com 6/2. Ela voltou à quadra no início da noite e descobriu o tênis muito consistente da argentina Paula Ormaechea, ex-número 59 do mundo, que chegou a 6/2 e 5/2 e serviu para o ajuste com 5/4. O brasileiro não desistiu, empatando tudo no décimo game e depois vencendo. 8 dos nove games antes de completar a virada com 2/6, 7/5 e 6/3.

– TennisBrazil (@sitetenisbrasil) 30 de março de 2024

Nas quartas de final, Carol enfrentará a chilena Fernanda Labrana, que perdeu nas eliminatórias, mas entrou no último minuto e venceu a americana Kylie Mckenzie por 6/4, 2/6 e 6/2 nesta sexta-feira. Nesta grande equipe, a francesa Selena Janicijevic e a italiana Miriana Tona também brigam por uma vaga nas semifinais. Os vencedores voltam ao box após a pausa do regulamento.

A usuária que lidera uma cruzada em São Paulo é a argentina Julieta Estable. Ele abandonou o qualifying e derrotou o cipriota Raluca Serban, com parciais de 1/6, 6/4 e 6/3. Sua adversária neste sábado será a russa Daria Lodikova.

Nas duplas, as wildcards Luiza Fullana e Sofia Mendonça aproveitaram a oportunidade. Elas venceram Cecília Costa e Maria Luísa Oliveira, por 6/2, e chegaram às quartas de final. Ana Candiotto e sua esposa italiana Miriana Tona venceram Janicijevic e Martina Capurro, por 2/6, 6/4 e 10/6. Rebeca Pereira, do Flumina, que jogou ao lado da portuguesa Ana Filipa Santos, caiu na estreia.

O circuito de tênis feminino de longa duração é apresentado via Itaú, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte. É patrocinado pela Mills e organizado pelo Instituto Esperança do Ajante. O festival conta com o apoio da Federação Internacional de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis.

Ela não merecia vencer, a mulher comandou a partida e quase fechou em 2 sets. Carol jogou muito mal, só ganhando por causa do desespero do outro.

Se fosse o contrário, você diria o mesmo sobre Ormaechea?Na verdade, eu notei isso com os brasileiros e depois eles mentem para os brasileiros. . . Falta de humildade. Carol, ele merecia, nunca desistiu e venceu a prova. Quantos tenistas ganham na prova, especialmente acima dos 300 mais sensatos?

Alguém já explicou muito bem aqui esse típico “fã”, no outro sentido da palavra: FF, ou falso frustrado.

Cara, seja realista, a Carol levou uma pancada, apostou muito mal, cometeu erros estranhos, parecia uma jogadora de fim de semana, a Paula, muito limitada, controlada para vencer nos dois sets, não ganhou porque tinha e no terceiro. , devido à idade e ao cansaço, eu queria terminar o jogo rapidamente, cometendo muito mais erros do que a Carol. Sim, ele bateu um velho e cansado 800 mais sensato, mas não convenceu.

Blumenau é muito próximo do país hispânico e aqui está esse cara que apoia os hispânicos. O que temos que aturar nesse país gigante: sulistas que acham que o país começa ao sul de São Paulo e vai ao sul do Rio Grande do Sul.

Se ele volta é porque não merecia ganhar, se vira é porque é um pipoca ridículo. Há muitos perdedores que só sabem reclamar.

O triste é que eles nem assistiram ao jogo.

A Dalcim tem entrada gratuita?

O torneio tem entrada gratuita para o público, claro.

Vitória incrível para a Carol, parabéns.

A maravilhosa Carol Meligeni. Le atirou um Pigossi em fuga. Parabéns

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *