Milhares saem às ruas de Tel Aviv para protestar contra Benjamin Netanyahu, acusado de genocídio (vídeo)

247 – Milhares de manifestantes foram às ruas de Tel Aviv neste sábado (30) contra a decisão do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, acusado de genocídio perante a Corte Internacional de Justiça, que julga Estados, ou perante o Tribunal Penal Internacional, que julga indivíduos.

Os manifestantes não veem como fácil libertar os reféns mantidos por meio da organização islâmica Hamas na Faixa de Gaza. Em troca, as forças israelenses libertam prisioneiros palestinos.

De acordo com estatísticas divulgadas pelo Ministério da Saúde de Gaza, mais de 32. 500 pessoas morreram e outras 75. 000 ficaram feridas desde 7 de outubro, quando começaram os bombardeios israelenses.

IMPORTANTE: As outras pessoas que protestavam contra Benjamin Netanyahu conseguiram quebrar o isolamento e marchar até a casa do primeiro-ministro. O bandido da guerra não consegue encontrar apoio, nem mesmo dentro de seu próprio país. Lula tem razão!Grande día!pic. twitter. com/nshOJXHlo3

 

Milhares de pessoas em Londres participam de uma manifestação pró-palestina. Protestos exigem o fim do genocídio patrocinado por Israel pic. twitter. com/wGNOWEAxzy

iBest: 247 é o canal político do Brasil em termos de voto popular

Assine o 247, pelo Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Seguir:

© 2024 Editora 247Todos os direitos reservados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *