Um homem preso, todos os reféns libertados na cidade holandesa de Ede

A polícia holandesa deteve hoje um homem que mantinha reféns numa discoteca na cidade holandesa de Ede.

As forças de segurança holandesas anunciaram que o homem foi preso e todos os reféns foram libertados.

A prefeitura local já havia informado em seu site que o centro da cidade havia sido isolado e que policiais insurrecionais e especialistas em explosivos estavam no local.

A polícia local descartou qualquer motivação terrorista. Era concebível que o detido tivesse uma bomba.

Ele colocou uma balaclava e foi preso pela polícia assim que deixou a boate.

“Tudo por todos”, disse o pontífice da varanda central da Basílica de São Pedro durante sua mensagem de Páscoa. Ele lembrou aqueles que sofrem com tantos conflitos em curso ao redor do mundo.

O programa TV Brasil – exibido aos domingos, às 22h. – aborda as consequências do golpe de Estado e a necessidade de preservar a reminiscência dessa violência estatal.

Os grupos já se encontraram duas vezes antes desta temporada, com uma vitória a favor. A TV Brasil transmite a primeira partida do campeonato estadual a partir das 15h30.

Inspirado, Pedro (foto à esquerda, com Everton Cebolinha) marcou um golaço. Foram vitórias nas primeiras partidas das finais dos campeonatos pernambucano e paranaense.

Segundo a PF, o carregamento pertencia a um homem que havia acabado de desembarcar de um voo vindo de Manaus.

O mesatenista carioca derrotou o chinês Fan Zhendong e buscará o título neste domingo (31), às 18h, em Incheon (Coreia do Sul), contra Liang Jingkun, número 3 do mundo.

A polícia prendeu foragidos e confiscou contrabando na fronteira Brasil-Bolívia, no rio Mamoré.

“Informamos que os destroços da aeronave foram descobertos e que, infelizmente, a vítima faleceu”, disse a empresa em mensagem na rede social X (antigo Twitter).

Entre 2010 e 2022, a população com mais de 60 anos aumentou 51,1%. O crescimento no município segue a tendência observada tanto no estado (60,3%) quanto no país (56%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *