Depois de morar solto por cinco anos em um hotel de Nova York, um brasileiro coloca todo o prédio em seu nome; compreender

247 – Uma brecha na lei norte-americana levou a uma quase-situação: cidadão brasileiro naturalizado nos Estados Unidos, Mickey Barreto, 48, reservou um quarto no New Yorker Hotel por uma noite, no valor de cerca de US$ 200, e morou lá de graça por cinco anos. Tudo começou quando Barreto pediu ao hotel que assinasse um contrato de aluguel de quarto com ele, de acordo com a Lei de Estabilização de Aluguéis de Nova York.

Mesmo após a rejeição, Barreto passou a se apresentar como dono do hotel, mesmo não sendo um contrato fácil para um dos inquilinos, registrando o negócio em sua ligação para o Departamento de Proteção Ambiental da cidade de Nova York para pagamento de água e esgoto. Ele é acusado pela fórmula da Justiça americana de ter falsificado documentos na tentativa de legitimar seu discurso.

Em entrevista à Rede Globo, o rapaz se identifica como Cristóvão Colombo Segundo e líder de uma tribo indígena brasileira.

O Hotel – The New Yorker Hotel é um local histórico em Manhattan, Nova Iorque. Inaugurado em 1930 e tem uma rica história desde então. Localizado na 481 Eighth Avenue, entre as ruas 34th e 35th, o hotel é conhecido pela sua arte única. Sabor Deco e arquitetura deslumbrante.

O New Yorker Hotel tornou-se um marco na cidade de Nova York ao longo dos anos e recebeu muitos convidados famosos, bem como líderes políticos, celebridades e personalidades proeminentes. Além disso, o hotel tem sido palco de ocasiões vitais e aparece em filmes. sistemas de televisão e literatura.

iBest: 247 é o canal político do Brasil em termos de voto popular

Assine o 247, pelo Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Seguir:

© 2024 Editora 247Todos os direitos reservados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *