Moradores de Mato Grosso do Sul fazem 55 mil convênios para tornar seus nomes transparentes

O prazo para que consumidores de todo o Brasil acessem o Serasa Limpa Nome, ação que visa “lavar” dívidas neste semestre, foi prorrogado até o dia 20 de maio. A ação faz parte dos movimentos do programa Desenrola Brasil

Com a prorrogação do Desenrola Brasil até 20 de maio, a Serasa, empresa que coleta dados de clientes inadimplentes de bancos e outras instituições financeiras, também estendeu o prazo para participação de clientes no estoque do Serasa Limpa Nome para 20 de maio.

A ação visa ter os nomes dos devedores limpos neste semestre. Até o momento, em Mato Grosso do Sul, foram assinados 55 mil convênios no Serasa e no Desenrola Megafeirão.

Fatos em Mato Grosso do Sul

Desde 4 de março, mais de 3,6 milhões de negócios foram fechados no país com MegaFeirão Serasa e Desenrola. Somente em Mato Grosso do Sul, foram confirmadas 55. 192 negociações.

Somente nos Correios, até a última quinta-feira (28), 233 mil pessoas estavam cadastradas presencialmente nas agências. Os números são acompanhados de dívidas semelhantes ao programa Desenrola e outras negociações com as 700 empresas participantes do esforço, como bancos e seguradoras. , varejistas, operadoras de telefonia e contas críticas, como água, luz e gás. No total, foram concedidos quase R$ 18,9 bilhões em descontos.

Após a prorrogação, os consumidores podem usufruir do programa Desenrola de forma integrada e temporária na plataforma virtual do Serasa. Em questão de minutos, os usuários podem verificar se têm doações e serem redirecionados para o site do programa, onde podem consultar suas dívidas e fazer pagamentos.

As negociações podem ser realizadas pelos canais virtuais da Serosa: site, aplicativo de celular e Whatsapp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *