247 – Neste domingo (31), quando o Brasil comemorou os 60 anos do golpe militar de 1964, o senador Hamilton Mourão publicou uma mensagem celebrando o evento, que provocou indignação coletiva nas redes sociais e colocou a convocação do extremista entre os assuntos mais discutidos. X, antigo Twitter.
“A história não pode ser apagada ou reescrita, em 31 de março de 1964 o país foi salvo!”disse ele.
A postagem rendeu inúmeros comentários repudiando o ato e apontando a irresponsabilidade do extremista no caso.
Ver:
Foda-se, seu bastardo. pic. twitter. com/j4bnlOLprG
Em 31 de março de 1964, militares corruptos deram um golpe de Estado contra a democracia. E eles construíram uma fórmula de privilégio que beneficia até mesmo outras pessoas como você e sua família. Respeite a memória daqueles que foram mortos!Respeite as famílias que não. . .
Você sabe o que aconteceria na Alemanha se um soldado saudasse Hitler hoje?Ele seria expulso do exército e preso por um longo tempo. É hora de criar uma lei que criminalize a ditadura no Brasil.
Como ele foi salvo? Deixando milhares de mortos e outros milhares de desaparecidos?Você tem sorte que eles não fizeram a mesma coisa aqui na Argentina, senão você seria um pária sem voz política e quem sabe, quem sabe, você teria ido embora. Para o inferno.
Você salvou matando adversários? Se a esquerda fizesse isso em 1º de agosto, aprovaria?
Você merece estar na cadeia! Seu chefe será preso, espero que seu destino seja o mesmo!Ódio e nojo da ditadura!
Tortura, assassinato, desaparecimentos, perseguições, censura! Foi isso que causou a ditadura militar no Brasil. Os criminosos, os torturadores, possivelmente não conseguiriam avançar!E possivelmente não substituiriam a história!Para que não volte a acontecer! Chega de ditadura!pic. twitter. com/uzpVNpcVOe
Um país sem reminiscências é um país sem história. Paquita de los angeles Dictatura. pic. twitter. com/h73SYBmVDR
iBest: 247 é o canal político do Brasil em termos de voto popular
Assine o 247, pelo Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Seguir:
© 2024 Editora 247Todos os direitos reservados