Ouça o rádio
Calendário
Equipamento
Horaide Bueno Stringuini 84 anos
Reprodução/Mídias Sociais
Uma idosa de 84 anos foi agredida, estuprada e morta a facadas em Cuiabá, capital de Mato Grosso. O suspeito de 34 anos disse à polícia que invadiu a casa da idosa para roubá-la e descarregar recursos para comprar drogas e álcool. O caso está sendo investigado por meio da Polícia Civil.
O crime foi cometido na última quinta-feira (28). O infrator trabalha em uma distribuidora de combustíveis localizada ao lado do espaço da vítima, conhecida como Horaide Bueno Stringuini. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o indivíduo se aproximou da casa da vítima. Ele teria pulado o muro, roubado o celular dela e uma certa quantia em dinheiro, estuprado a mulher, a esfaqueado e fugido pulando o mesmo muro.
O corpo da idosa foi encontrado na cama, sem roupas, com sintomas de abuso sexual e dois buracos no peito. A faca usada no crime foi encontrada em um terreno próximo à casa da mulher, que morava sozinha.
O suspeito foi preso na última sexta-feira (29) e confessou o crime à polícia, acrescentando os principais pontos da ação e explicando as motivações do assassinato. Ele foi encaminhado ao Ministério Público e será indiciado por roubo qualificado e estupro com resultado em morte e homicídio doloso (“motivo frívolo”, “recurso que a vítima fez para se proteger” e “feminicídio”).
Av. Barão Homem de Melo, 2222 – Estoril30494-080 – Belo Horizonte – MGTephone: (31) 2105-3588
Copyright © 2024 Itatiaia