247 – O motorista do micro-ônibus que atropelou e matou outras cinco pessoas que participavam de um cortejo de Páscoa, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife (PE), disse que iria relatar o acidente. , que ocorreu na tarde de domingo (31), também deixou mais 32 feridos. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (1) pela Prefeitura de Jaboatão por meio de nota oficial.
O bandido matou 3 mulheres, de 66, 53 e 51 anos, e dois homens, de 68 e 52 anos. Segundo o jornal O Globo, entre os 32 feridos, 26 deles permanecem internados em outras academias da região metropolitana, como o Hospital da Restauração, o Hospital Dom Hélder, o Hospital Otávio de Freitas, além de hospitais particulares e prontos-socorros.
Otávio de Freitas, além de hospitais e prontos-socorros.
A reviravolta do destino ocorreu por volta das cinco horas da tarde, no trecho conhecido como “Ladeira da Adelaide”, na Avenida Barreto de Menezes, próximo a uma escola de primeira classe. O veículo trafegava pela linha 118, que liga os bairros Marcos Freire e Barra de Jangada, à igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Jaboatão. O micro-ônibus tem permissão municipal para atuar como um veículo adicional.
Na nota, a Prefeitura aponta que “os dados acumulados até o momento, no local dos fatos, é que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando descia um morro na Avenida Barreto de Menezes, ainda se afastou do veículo, mas o fiel foi atingido”.
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), emitiu uma nota se solidarizando com as vítimas do acidente.
iBest: 247 é o canal político do Brasil em termos de voto popular
Assine o 247, pelo Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Seguir:
© 2024 Editora 247Todos os direitos reservados