Com quase duas semanas no ar, Tá no Ar não conseguiu conquistar o público e criou um abismo no line-up. A edição desta sexta-feira (29) foi tão ruim que arrastou o SBT Brasil com ela. As duas atrações foram as únicas no sorteio a ocupar a quarta posição no Ibope.
Segundo a Kantar Ibope Media, a equipe policial liderada por Christina Rocha e Marcão do Povo marcou média de 2,5 pontos na Grande São Paulo, o pior momento desde sua estreia (18 de março). Com isso, o jornalista e César Filho, que vem em seguida, obtiveram nota 3,0 pontos.
Família É Tudo vai na contramão do Fuzuê e tem semana no Ibope
Enquanto as novelas da Globo se multiplicam, Renascer vai contra a maré e fica estagnada no Ibope
Ambos os sistemas tendem a ter menos audiências do que Fofocalizando, que antecede, e A Infância de Romeu e Julieta, que vem depois, criando um abismo na programação do SBT.
A média do SBT é a pior desde que o Tá na Hora foi ao ar. O programa foi pensado para concorrer com Cidade Alerta, da Record, e Brasil Urgente, da Band, mas não conseguiu repor o público da competição. Em seus primeiros dias, o oficial registrou sua pontuação mais produtiva, 3,9 pontos. , mas não conseguiu e vem caindo desde então.
Confira as audiências da Globo, Record, SBT e Band na Grande São Paulo nesta sexta-feira, 29 de março:
Fonte: EmissorasCada ponto é para 73. 279 famílias da Grande SP
ODARA GALLO está envolvida na política de celebridades e televisão desde 2005 e é editora-chefe do Notícias da TV, onde trabalhou em 2014. Ele trabalhou no site Ego, entre 2008 e 2014, depois de passar dois anos na revista esportiva. O2. Es editor-chefe do Notícias da TV. Clique e leia todos os textos de Odara
Mais lidas
GATO