247 – Casimiro pede desculpas após reagir com veemência a uma mensagem em que recebeu uma denúncia por elogiar Neymar Jr. Uma página intitulada “Pagodinha Zeca” pedia que ele evitasse elogiar o jogador por suas ligações com Daniel Alves, condenado por agressão sexual na Espanha. “Peço ao Casimiro e à TV Cazé – a quem tenho elogiado – que não separem o escritor dos quadros e impeçam de elogiar o Neymar na televisão. Ele ajudou a processar um estuprador. Chega, é isso. Limitações”, diz a mensagem.
“Isso me fez sentir mal e fez com que, quando me deram uma casa e abri minha transmissão ao vivo, eu falasse da mensagem com raiva e grosseria, misturando tópicos e deixando de fora o tema genuíno e vital do texto, gerando uma avalanche de respostas inaceitáveis à mensagem original. Peço sinceras desculpas à mulher cuja noite foi arruinada por isso. Acabei respondendo apenas a insultos semelhantes ao post e não ao post em si, o que foi um comentário justo sobre o nosso trabalho. Cometi um erro e causei isso, quando talvez eu tenha absorvido a reclamação que chegou aqui de forma educada e significativa. Tenho errado ultimamente, mas vou corrigir isso”, disse Casimiro.
Peço ao Casimiro e à TV Cazé – a quem tenho elogiado – que não separem o escritor dos quadros e que não elogiem o Neymar na televisão. Ele ajudou a processar um estuprador. Chega, é isso. Limites.
iBest: 247 é o canal político do Brasil em termos de voto popular
Assine o 247, pelo Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Seguir:
© 2024 Editora 247Todos os direitos reservados