Motorista de Porsche que matou funcionário de aplicativo se entrega à polícia, que pede sua prisão

247 – A trágica reviravolta do destino ocorrida na madrugada deste domingo (31) em São Paulo, que levou à morte de um homem de 52 anos, se refletiu na tarde desta segunda-feira (1) com a apresentação à polícia. do motorista culpado do Porsche envolvido na colisão, informa o portal g1.

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, compareceu às autoridades policiais após o fatídico incidente que tirou a vida de Ornaldo da Silva Viana, motorista do aplicativo. O jovem foi autuado por homicídio doloso, agressão e agressão e fugiu do local do acidente. , segundo relatório publicado pelo Ministério da Segurança Pública.

A polícia pediu à Justiça a prisão preventiva de Fernando, para garantir a continuidade das investigações e a responsabilização suficiente pelo ocorrido.

O incidente ocorreu na zona leste de São Paulo, no bairro do Tatuapé, quando o veículo de luxo, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, colidiu com a traseira de um Renault Sandero, causando a morte.

Segundo dados constantes de boletim de ocorrência por meio da Polícia Civil, o motorista do Porsche, conhecido como Fernando Sastre de Andrade Filho, fugiu do local do acidente, recusando-se a se submeter ao teste do bafômetro, mesmo na presença de policiais militares. Oficial. .

Detalhes sobre a origem familiar de Fernando Sastre de Andrade Filho, lembrando que ele nasceu no seio de empresários atuantes no setor imobiliário e de tecidos da construção, foram publicados através do portal Metrópoles.

iBest: 247 é o canal político do Brasil em termos de voto popular

Assine o 247, pelo Pix, assine a TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Seguir:

© 2024 Editora 247Todos os direitos reservados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *