Graças aos gols de Wesley e Borré, que apesar de tudo desencantou, o Internacional venceu o equatoriano Delfin por 2 a 1, fora de casa, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O resultado foi vital para a equipe e para o atacante colombiano, importante contratação da temporada.
Graças a esse resultado, a equipe gaúcha ficou em segundo lugar no Grupo C da competição continental. A equipe tem cinco empates em 3 jogos, os mesmos do líder argentino Belgrano. Vale lembrar que o primeiro colocado avança diretamente para as oitavas de final e o segundo colocado disputa uma partida de playoff contra um terceiro colocado da primeira fase da Libertadores.
Nas redes sociais, os colorados comemoraram a vitória e, mais ainda, o fato de o estreante mais notório da temporada estar desencantado. Sofreu algumas oportunidades claramente perdidas e isso preocupou muita gente.
Alguns torcedores têm apontado que esse gol vai dar confiança ao atleta e ele vai sair da fase ruim. “Ele se livrou do zika e marcou seu primeiro gol com a camisa do Colorado. O primeiro de muitos. ” Me abstive de gritar com o propósito de Borré, para não acordar ninguém na minha casa”, postaram.
Mais um Colorado sob pressão que continuaria passando por isso e se tornaria um dos artilheiros mais sensatos do Inter. “O Inter ganhou a primeira em Sula. Uma vitória importante fora de casa. Borré marcou seu primeiro passe, agora a sequência de gols vai começar”, disse. escreveu em sua rede social.
Na entrevista coletiva pós-treino, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, falou sobre o ajuste e a importância da vitória, pronto para destacar a solidez da equipe e o resultado obtido fora de casa.
“É uma vitória muito necessária, máxima e incondicional. Precisávamos. Estou satisfeito com o esforço que fizeram. A gente se adapta de outras formas. Quando os jogadores estão preparados, é muito mais fácil. O mais importante é o resultado e eles nos deram”, disse Coudet.