Condenado a mais de 19 anos de prisão por matar idoso com martelo em Eldorado do Sul

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para permitir que você aproveite nosso site, personalize a publicidade e apresente conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com esse rastreamento. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Um homem foi condenado a 19 anos, 8 meses e 25 dias de prisão pelo homicídio de um homem de 66 anos, após uma disputa em uma marcenaria em Eldorado do Sul. O caso se desenrolou em julho de 2020, quando a vítima atacou com sucessivos golpes de martelo. Golpes na cabeça. A sentença foi proferida pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) nesta quinta-feira (25).

De acordo com o MPRS, um mês após ser agredido, o idoso morreu no hospital por dores de cabeça semelhantes às sofridas. O réu, acusado de homicídio por incômodo por motivos triviais e implacáveis, cumprirá primeiro a pena em regime fechado. . Um total de 3 testemunhas foram ouvidas e todos os argumentos foram aceitos através do Conselho de Sentença.

Segundo o promotor Rafael de Lima Riccardi, que atuou na sessão plenária, o crime causou grande comoção na rede do Bairro Progreso pela forma implacável como foi cometido e também por sua motivação: a recusa em pagar R$ 120 pelos serviços de carpintaria. trabalho que o réu fez com a vítima.

Ver mais

Por favor, mencione o link para o conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!

Um homem é condenado a mais de 19 anos de prisão após matar um idoso com um martelo em Eldorado do Sul.

O Clic Camaquã é um portal de dados cujo objetivo é disponibilizar dados de interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.

Telefone: (51) 3692-2282

Whatsapp: (51) 99200-4902

E-mail: [email protected]

Política de privacidade

2024 © Clique em Camaqua | Desenvolvido através da Creative Hut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *