O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou condolências e se solidarizou com as famílias das vítimas do incêndio que matou pelo menos outras dez pessoas no incêndio em uma pensão em Porto Alegre (RS).
“Foi com tristeza e medo que soube da morte de pelo menos outras 10 pessoas em uma lareira em um espaço de hóspedes em Porto Alegre. O centro acolheu outras pessoas em situação de vulnerabilidade na capital gaúcha. Minha solidariedade às famílias e amigos que perderam seus entes queridos”, postou Lula no Twitter.
A chaminé estourou no início da manhã, se espalhou por todos os cômodos da pousada e a proximidade entre os cômodos contribuiu para a propagação imediata das chamas. Segundo dados do departamento de chaminés, o abrigo funcionava de forma irregular, sem permissão ou autorização. Plano de cobertura. A polícia não descarta a possibilidade de que a chaminé tenha sido causada por incêndio criminoso.
O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), também usou as redes sociais para expressar sua “profunda tristeza” e afirmar que a prioridade é prestar assistência aos cidadãos resgatados e encaminhados ao Hospital de Pronto Atendimento (HPS). É com profunda tristeza que acompanho a investigação sobre o incêndio com vítimas na Garoa Guest House, em Farrapos. A prioridade agora é prestar assistência aos cidadãos resgatados e encaminhados ao HPS. O corredor da cidade está trabalhando para acolher os cidadãos e a investigação dessa tragédia”, escreve Melo em X.
Foi com tristeza e medo que soube da morte de pelo menos outras 10 pessoas em uma lareira em um espaço de hóspedes em Porto Alegre. O centro tem acolhido outras pessoas em situação de vulnerabilidade na capital gaúcha. Minha solidariedade aos familiares e amigos que perderam seus entes queridos.
É com profunda tristeza que acompanho a investigação sobre o incêndio com os atingidos no Garoa Hostel, em Farrapos. A prioridade agora é prestar assistência aos cidadãos resgatados e encaminhados ao HPS. O corredor da cidade está trabalhando para receber os cidadãos. e auxiliar na investigação dessa tragédia.
iBest: 247 é o canal político do Brasil em termos de voto popular
Assine o 247, pelo Pix, assine a TV 247, canal Cortes 247 e assista:
Seguir:
© 2024 Editora 247 Ltda. Todos os direitos reservados.