Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para permitir que você aproveite nosso site, personalize a publicidade e apresente conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com esse rastreamento. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Na semana passada, a Polícia Federal deflagrou a Operação Andaimes. O objetivo da operação é desarticular a organização criminosa especializada em tráfico de drogas estrangeiras por meio do porto de Rio Grande, posição utilizada pela organização de mergulhadores para contrabandear drogas nos cascos de navios.
Em 2023, um carregamento de 198 kg de cocaína enviado pela organização foi apreendido no porto de Las Palmas, por meio da Guarda Civil espanhola. O carregamento com a droga saiu do porto de Rio Grande.
No Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Polícia Federal, em colaboração com a Marinha e a Brigada Militar, cumpriu 26 mandados de busca e apreensão e 12 prisões preventivas nos 3 estados. A operação também contou com a colaboração da polícia. A Europol e a polícia alemã emitiram um mandado de captura no estrangeiro.
Ver mais
Por favor, mencione o link para o conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Publicado primeiro em Clic Camaquã » PF faz movimentos de combate ao tráfico de drogas no Porto do Rio Grande.
O Clic Camaquã é um portal de dados cujo objetivo é disponibilizar dados de interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.
Telefone: (51) 3692-2282
Whatsapp: (51) 99200-4902
E-mail: [email protected]
Política de privacidade
2024 © Clique em Camaqua | Desenvolvido através da Creative Hut.