Ouça o rádio
Calendário
Equipamento
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, prevê chuvas significativas até sexta-feira (5/3)
Governança/Extensão de SR
O governo do Rio Grande do Sul comunicou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) o adiamento da partida entre Inter e Juventude, marcada para quarta-feira, 1º de maio, às 21h30, na Beira. -Rio, em Porto Alegre, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
Devido às fortes chuvas no estado, à previsão de novas chuvas e ao fechamento de rodovias federais e estaduais no Rio Grande do Sul, o coronel Luciano Chaves Boeira, da Casa Militar, enviou um ofício à FGF com a sugestão de adiar o ajuste para a competição nacional.
O governador Eduardo Leite informou, em vídeo publicado nas redes sociais, que o estado registrou mais de trezentos milímetros de chuva nos últimos dias e que 400 milímetros são esperados até sexta-feira (5/3).
Devido ao rompimento da barreira entre Boa Vista do Sul e Teutônia, o Juventude retornará a Caxias do Sul nesta terça-feira (30), quando já estava a caminho da capital gaúcha.
“Devido às fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o Juventude está com dificuldades para chegar a Porto Alegre. Após o rompimento da barreira entre Boa Vista do Sul e Teutônia, a delegação do clube retornou recentemente a Caxias do Sul”, informou o clube em suas redes sociais oficiais.
A CBF decidirá nas próximas horas se a Copa do Brasil será realizada ou adiada.
Atualmente, cinco mortes foram registradas no Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas e suas consequências. Outras dezoito pessoas estão desaparecidas, segundo a Defesa Civil do Rio Grande do Sul.
Av. Barão Homem de Melo, 2222 – Estoril30494-080 – Belo Horizonte – MGTephone: (31) 2105-3588
Copyright © 2024 Itatiaia