Pix SOS Rio Grande do Sul arrecada R$ 38 milhões e Estado cria comitê para doações

Sua leitura indica o quão informado você está sobre um determinado tópico com base na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de editores dá 20, 40, 60, 80 ou cem edições para cada conteúdo, o que ajuda ao máximo a perceber que o cenário existente no país tem mais problemas. Com o tempo, essa pontuação diminui, pois o conteúdo de pico recente tende a ser mais aplicável à percepção da notícia. Sua pontuação nessa fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você se previne de ser informado. Atualmente, a pontuação só é feita em conteúdos semelhantes ao do governo federal.

O governo do Rio Grande do Sul anunciou que o Pix do SOS Rio Grande do Sul arrecadou R$ 38,2 milhões por meio de doações de transferências bancárias. O Estado do Sul também decretou o status quo de um comitê de controle para definir ações, medidas e critérios. para a distribuição de doações aos atingidos pelas enchentes na região.

A chave fotográfica do canal foi criada na última sexta-feira (3) para direcionar as doações para um canal oficial e evitar fraudes. Os recursos serão utilizados integralmente para ajuda humanitária às comunidades afetadas pelas enchentes.

A conta, vinculada ao Banrisul, também foi usada no ano passado, quando as chuvas causaram grandes prejuízos no estado em setembro. A organização responsável pela concessão de subvenções é constituída por entidades públicas e privadas.

A lista de entes públicos inclui: gabinete do governador; o cargo de vice-governador; a Procuradoria-Geral da República; a Secretaria de Desenvolvimento Econômico; casa do exército; e as Secretarias de Logística e Transportes, Desenvolvimento Social, Habitação e Regularização Territorial.

O setor inclui: Bancos do Rio Grande do Sul; Federação das Associações Municipais do Rio Grande do Sul (Famurs); Planta Única das Favelas (Cufa); Federação das Câmaras de Dirigentes de Lojas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS); Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs); Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio); Fundação Marcopolo; Instituto Elisabetha Randon; Lions Clubes; Rotary Club e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS).

Máximo de caracteres [0]

Como assinante, você pode acessar três conteúdos por dia. Basta pressionar os botões abaixo:

Apenas assinantes podem receber 3 conteúdos por dia.

Amanhã você poderá liberar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando com quem quiser.

Está a rever:

Em resposta ao comentário de

Edite seu comentário

Comentário excluído via autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *