VEJA abre acesso ao conteúdo do site e aplicativo Tragédia em SR

Em um esforço para ampliar o acesso a dados sobre a pior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul, VEJA está abrindo o acesso a todo o conteúdo do site para não assinantes. Os aplicativos de abril também estão disponíveis para o público (baixe VEJA para Android e iOS). O total de mortes em decorrência das fortes chuvas que atingiram o estado chegou a 83 nesta segunda-feira, segundo a Defesa Civil. Desde a última terça-feira, outras 30 mil pessoas ficaram desabrigadas, 291 ficaram feridas e outras 111 estão desaparecidas.

Desde terça-feira, VEJA publicou cerca de cinquenta matérias sobre os danos causados à população, as medidas do governo, as tragédias da população e recomendações sobre ajuda e doações. Dos 345 municípios afetados pelos temporais, 38 registraram mortes na semana passada. . A situação mais grave ocorre em Cruzeiro do Sul, com 8 óbitos registrados, seguida por Gramado, com sete. Caxias do Sul, Lajeado, Santa Maria e Veranópolis registraram cinco óbitos cada, enquanto Bento Gonçalves e Venâncio Aires registraram 3 óbitos cada. Outros sites de abril também são de livre acesso.

Com a abertura do site para não assinantes, VEJA reforça seu compromisso de informar e analisar as ocasiões pelas quais passa a vida do país e detalhar, com o mesmo rigor de sempre, um momento de calamidade que afeta diretamente cerca de 850 mil pessoas.

Leia Mais Também

Abril Comunicações S. A. , CNPJ 44. 597. 052/0001-62 – Todos os direitos reservados.

MELHOR OFERTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *