123Miles cria um site, mas consumidores ainda não têm créditos

Para reunir el conocimiento de todos los consumidores agraviados y las sumas a ganar de los paquetes vendidos aún no pagados, la empresa 123milha creado una página online a petición del tribunal de Minas Gerais, que aceptó, el 29 de agosto de 2023, la decisión de a empresa. solicitação de recuperação.

A crise da empresa começou em 18 de agosto de 2023, quando a 123k suspendeu a emissão de passagens e repasses na linha Promo, que era mais barata por não ter data de devolução explicada, e se apresentou para reembolsar seus consumidores por meio de vouchers (comprovante de depósito). para serviços).

A empresa foi fundada em 2016, em Belo Horizonte, pelos irmãos Ramiro e Augusto Madureira. Cinco anos depois, em 2021, já é o maior anunciante do país, com investimento de R$ 2,37 bilhões na aquisição de espaço publicitário.

Em 29 de agosto do ano passado, 123 milhões entraram com pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Na ação, a empresa afirmou que o objetivo da medida é garantir o cumprimento dos compromissos assumidos com clientes, ex-trabalhadores e fornecedores. No dia 31, o pedido de recuperação judicial foi aceito por meio da 1ª Vara do Comércio de Belo Horizonte. Com dívidas de 2,3 bilhões de reais, a plataforma de turismo pediu a suspensão por 180 dias das movimentações de credores e consumidores que entraram na Justiça após a interrupção dos serviços.

Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara do Comércio de Belo Horizonte, determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo o juiz, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até que novos administradores fossem nomeados. Além disso, a 123 milhas também deve detalhar a real situação de Lance Hotéis e MaxMilhas, incluídos na recuperação judicial em outubro do ano passado.

A recuperação judicial de 123 milhões de euros já tinha sido suspensa em setembro, procedimento que foi retomado em dezembro. Na época, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), empresa do Ministério da Justiça, havia questionado a empresa online sobre os motivos que a levaram a cancelar pacotes e passagens.

No dia 25 de agosto, antes de a 123milhas protocolar o pedido de recuperação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o juiz Luiz Alberto Carvalho Alves, da 3ª Vara Comercial da Capital do Rio, determinou, a pedido do Procon-RJ, que a empresa forneça em até cinco dias uma garantia de reembolso aos clientes prejudicados após o anúncio da suspensão do pacote de férias e da emissão de passagens promocionais. Se a empresa prestasse as garantias, os bens seriam congelados.

O presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, disse que a resolução garante a segurança dos clientes.   “É uma resolução muito importante, uma vitória para os clientes. É obrigatório o cumprimento das regras do artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor. Orientamos os clientes cujos direitos não foram respeitados a entrar em contato com o Procon-RJ para registrar uma reclamação. “disse ele.

Os defensores públicos alegam que as fotografias dos animais mortos nas enchentes são uma referência direta ao descaso implacável de seus donos e que a empresa tem prejudicado gravemente a saúde pública.

O presidente dos EUA aguarda a aceitação do Hamas. As negociações mediadas pelo Egito, Qatar e outros fracassaram.

A validação do conhecimento deve ser realizada por meio do nome de usuário de cada um dos familiares atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul, na conta Gov. br. Após a confirmação, os dados serão enviados para a Caixa. quem fará o depósito.

A crise começou em agosto, quando 123 mil suspenderam a emissão de bilhetes e passes na linha Promo, que era mais barata por não ter data de devolução explicada, e se apresentaram para reembolsar os consumidores com vouchers.

O veículo parou e foi levado para a Superintendência da Polícia Federal no Rio, onde a polícia localizou a droga escondida em meio a um carregamento de produtos plásticos.

Alimentos com boas condições nutricionais, mas que atendem aos critérios estéticos para venda, deixam de ser resíduos e são doados à Comlurb, que os leva ao banco, onde são montados kits para distribuição.

De acordo com o presidente da Fundação BN, Marco Lucchesi, o passo básico máximo será reorientar e reconstituir os acervos primários afetados.

Especialistas dizem que o Brasil busca se aproveitar da disputa entre China e Estados Unidos, sem entrar em conflito com ambos, para não enfrentar retaliações por sua dependência das duas potências.  

As prisões desta sexta-feira ocorrem como parte de uma nova investigação sobre ameaças contra o ministro e sua família. Em 2023, Moraes e o filho foram alvo de hostilidades no aeroporto de Roma.

O episódio ocorreu na véspera do Natal de 2022. Um caminhão-tanque estacionou próximo ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, com cortinas de explosivos dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *