O estado do Rio realiza um festival para essa posição desde 2012.
Publicado
em
Par
O governador Cláudio Castro legalizou a publicação do edital do novo festival para trezentas vagas de inspetor de polícia criminal, todas destinadas ao ensino superior, conforme previsto na Lei Orgânica da Polícia Criminal do Estado do Rio de Janeiro. O festival para este estande foi realizado há 12 anos. “O governo do Estado está trabalhando de forma embutida na segurança pública, o que implica também em investimentos contínuos na gestão do sistema penal do Rio de Janeiro. A nomeação desses novos inspetores de polícia criminal permitirá que a Seap amplie sua atuação, que visa, basicamente, aumentar o controle sobre o acesso às unidades prisionais”, disse o governador Cláudio Castro. O Governo do Rio criou 1. 323 novas vagas no Regime de Serviço Complementar de Polícia Criminal. A autorização para abertura do festival foi apenas uma das medidas alinhadas entre o Governo do Estado, a Secretaria de Estado da Casa Civil e a Seap, em relação à sanção policial, que será implementada em 2024.
Após reuniões realizadas no final de março com esses órgãos, o governo estadual permitiu a ampliação do Regime de Serviços Complementares (RAS) da empresa, o que resultou no acúmulo de 1. 323 novas vagas. “Essas duas medidas do governo estadual (nova festa e ampliação da RAEM) serão de fundamental importância para que possamos dar continuidade aos procedimentos de segurança na custódia e despacho de criminosos e no controle de acesso de visitantes a cenas criminais no Rio. do sistema penal”, disse a secretária da administração penal, Maria Rosa Lo Duca Nebel.
Eles teriam sido detidos por traficantes de drogas, muitos dos quais estavam armados, impedidos de circular nas ruas da ilha e liberados.
Os campeões têm os brasileiros Neymar, Michael e Malcom em campo.
O atacante retorna ao Fluminense
©TUPI S/A. Todos os direitos reservados.