Como parte de um esforço conjunto, a Marinha do Brasil (MB) e a Marinha dos Estados Unidos (EUA) realizaram uma operação humanitária no Rio Grande do Sul, coordenada por meio da MB, a ação envolveu o repasse de 15 toneladas de doações entre aeronaves nucleares. o porta-aviões “George Washington” e a aeronave multiuso (NAM) “Atlantic”, na costa do estado.
A operação, que visa acelerar a entrega de doações às vítimas das enchentes, também celebra 200 anos de relações diplomáticas entre os dois países. Em alto mar, o NAM “Atlantic”, localizado a cerca de 500 metros do porta-aviões norte-americano, obteve doações obtidas por meio de helicópteros brasileiros e americanos. Essa operação do exército para movimentar mercadorias estrangeiras entre navios e aviões é chamada de VERTREP (Reabastecimento Vertical).
Marinha do Brasil e Embraer firmam aliança para inovação em tecnologias
Após receber toda a remessa trazida pelos americanos, a remessa brasileira vai atracar em Rio Grande (RS) com todos os aparelhos e levá-los à Defesa Civil. As doações, canalizadas por meio do Centro de Distribuição e Operações da Alfândega Marítima (CDAM), vêm com água mineral, alimentos não perecíveis, produtos alimentícios e aparelhos de higiene e limpeza.
Diante de uma calamidade pública no Rio Grande do Sul, Marinha dos EUAIntroduziu famílias atingidas pelas chuvas, ampliando a educação de seus membros. Para o comandante da 1ª Divisão do Esquadrão, contra-almirante Nelson de Oliveira Leite, essa operação demonstra a desejável interoperabilidade com marinhas amigas. “Hoje fica evidente a importância de atuar com outros Fuzileiros Navais, pois em um cenário real como esse, estamos em condições de agir”, explicou.
Desde o dia 30 de abril, a Marinha do Brasil atua nas cidades gaúchas atingidas pelas chuvas, utilizando mais de 2 mil militares, 11 helicópteros, nove embarcações, 73 embarcações e 215 carros para prestar assistência à população, além de transportar mais de 400 toneladas de doações e 130 mil litros de água engarrafada.
Como os cursos de finanças pessoais podem transformar sua vida
Uma organização de trabalho de marítimos em apoio à Defesa Civil também foi enviada ao Rio Grande do Sul, onde trabalha no resgate de pessoas, equipamentos de transporte, limpeza de estradas, recuperação de estruturas, auxílio às forças de segurança pública locais e fornecimento de água potável, por meio da utilização de duas estações de tratamento de água celular com capacidade de 20 mil litros por hora. Na cidade de Guaíba, foi instalado um hospital de caixa com 40 leitos e o NAM “Atlántico” contratou seus equipamentos de ginástica para atender a população dos municípios ao sul de Lagoa. dois patos.
Os ministros da Opep provavelmente concordarão em aumentar os cortes existentes no fornecimento de petróleo bruto do grupo. . .
A Ningbo Ocean Shipping Co (NBOSCO) deu um passo em direção ao transporte marítimo sustentável, comissionando a estrutura de um novo navio. . .
A Marinha do Brasil e a Embraer assinaram um acordo de colaboração em pesquisa, progressão e inovação. UM. . .
A Tech-Insp, empresa especializada em inspeção e projetos offshore, está com vagas abertas para Supervisor de Escalada Nível 3,. . .
O governo da Coreia do Sul anunciou uma proposta ambiciosa para uma expansão da energia nuclear e renovável até o final do ano.