Usamos cookies para permitir que você aproveite nosso site, personalize anúncios e apresente conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso site, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.
3 de junho de 2024
Um investigado pela Divisão Antinarcóticos do Estado de Maringá (Denarc), conhecido como um dos líderes de uma facção criminosa no Paraná, foi preso após 3 anos foragido. Segundo dados da Polícia Civil, ele foi descoberto em Naviraí (MS), com documentos falsos.
Conhecido mundialmente como “Astronauta”, o suspeito seria culpado por distribuir drogas, em quantidades gigantescas, em Maringá e nas cidades da região. Em 2018, ele chegou a ser preso, mas internado na semi-fórmula aberta da qual fugiu.
Durante as investigações sobre as atividades criminosas da “Astronauta” nos últimos anos, a polícia conseguiu detectar mais de 30 kg de cocaína e 15 kg de crack. O indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto na comarca de Maringá, cuja duração foi decidida de acordo com sua localização.
De acordo com a Polícia Civil, um indivíduo apelidado de “Astronauta” é de Marialva e é suspeito de controlar o tráfico de drogas na região. Além de Marialva, ele também se apresenta em Maringá, Sarandi, Paicandu e outras cidades do Paraná. A verdadeira ligação do suspeito foi revelada.
Aconteceu alguma coisa e você não tem porcentagem?
Por favor, link para o conteúdo do nosso portal que você copia. Obrigado!
Postado primeiro em GMC Online » O líder de uma facção criminosa no Paraná é preso pela polícia em Mato Grosso do Sul.
Política de privacidade
GMC Online 2024 © | Desenvolvido através da Creative Hut.