Concursos Acre: ATUALIZAÇÃO! Vagas previstas para 2024

Se você mora ou pretende realizar um serviço público no estado do Acre, indexamos aqui tudo o que você quer saber sobre concursos do Acre.

Forneceremos dados atualizados e uma revisão completa das competições em todos os espaços de atividade.

Estabilidade e remuneração inteligente são os maiores atrativos para quem participa de concursos públicos!No entanto, alguns candidatos não precisam substituir seu status por causa de seu trabalho.

Acompanhe as oportunidades que estão se abrindo e um vídeo exclusivo sobre o assunto neste artigo!

Status: Comitê Anunciado/Integrado formado

Perspectivas: O Governador do Estado do Acre um novo concurso PC AC.

Vagas/Cargos e Salário Inicial

Status: Banco contratante

Perspectiva: O processo de seleção do júri para o próximo Festival de Câmara de Rio Branco já começou. A produção terá 15 vagas, além do cadastro reserva.

Vagas/Cargos e Salário Inicial

Estado: Autorizado

Perspectivas: Os resultados merecem o preenchimento de vagas para os cargos administrativos da instituição, agregando pessoal técnico, analista e auxiliar, além dos setores jurídico e especializado. Os resultados devem ser publicados ainda este ano.

Vagas/Cargos e Salário Inicial

Estatuto: Comissão constituída

Perspectiva: Foi constituída a comissão tarifária do primeiro festival da CGE AC (Controladoria Geral do Estado do Acre). De acordo com o documento, serão oferecidos os cargos de auditor e técnico interno.

Vagas/Posições Iniciais e Salário:

Estado: Autorizado

Vagas/Cargos e Salário Inicial

Situação: Anunciado

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga, pretende realizar uma nova eleição em 2024.

Vagas/Cargos e Salário Inicial

Estado: Temporariamente suspenso

Resumo: O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da nona Região, que abrange as regiões de Mato Grosso, Rondônia e Acre, explicou o painel Ibest como organizador do novo concurso CREFITO nove.

Vagas/Cargos e salário

O Acre é um estado da região norte do Brasil, na floresta amazônica e conhecido por seu número de seringueiras e castanhas-do-pará.

Até o início do século XX, o Estado pertencia à Bolívia, que o disputava com o Peru. Em 1903, o Brasil encerrou o conflito e comprou a região por 2 milhões de libras. No entanto, o Acre só foi oficialmente declarado estado brasileiro em 1962.

Em 1909, seu nome Alto Acre substituiu Penápolis, em homenagem ao presidente Afonso Pena, e, em 1912, a cidade passou a ser Rio Branco, em homenagem ao diplomata que negociou o Tratado de Petrópolis, que incorporou o Acre ao Brasil.

Na fronteira com o Peru, a oeste, o Parque Nacional da Serra do Divisor abriga picos montanhosos e várias cachoeiras, além de diversas espécies animais, como tatus-canastra, antas e aves raras. A sudeste está Rio Branco, a capital, às margens do Rio Acre.

A cidade de Serra da Moa, na fronteira com o Peru, é o lugar no Brasil para assistir ao pôr do sol. Há um fuso horário duas horas a menos que o de Brasília.

Em 1975, seringueiros do Acre inventaram uma estratégia para evitar o desmatamento no domínio. Foi um empate: quando souberam que um domínio seria desmatado, os seringueiros da região se acumularam e ali se instalaram com suas famílias, deixando a zona defensiva. armas escondidas.

Em seguida, pressionam pedestres e pedem uma negociação com o usuário culpado pelo desmatamento. O primeiro sorteio aconteceu na cidade de Cachoeira. Em 2012, nenhum deles havia se envolvido em conflitos violentos.

Assim, é pequeno e mais novo em nosso território, sendo o último a ser povoado no Brasil, o estado tem abundante importância histórica, cultural e econômica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *