Sua leitura indica o quão informado você está sobre um determinado tópico com base na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de editores dá 20, 40, 60, 80 ou cem edições para cada conteúdo, o que ajuda ao máximo a perceber que o cenário existente no país tem mais problemas. Com o tempo, essa pontuação diminui, já que o conteúdo de pico recente também tende a ser mais aplicável à percepção de notícias. Sua pontuação nessa fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de ser informado. Atualmente, a pontuação só é feita em conteúdos semelhantes ao do governo federal.
Um decreto do governo federal publicado nesta quinta-feira (13) isenta doações a vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). A isenção é válida até 31 de dezembro de 2024 e pode valer tanto para doações ao estado quanto para doações. municípios em cenário de calamidade pública devido a enchentes.
Para garantir a isenção, as notas fiscais dos produtos doados devem ser enviadas ao Palácio Piratini – sede do governo do estado do Rio Grande do Sul – ou às prefeituras das localidades atingidas pelas enchentes. Além disso, é obrigatório vir com a expressão “saída com alíquota reduzida do IPI”.
Como assinante, você pode acessar três conteúdos por dia. Basta pressionar os botões abaixo:
Apenas assinantes podem receber 3 conteúdos por dia.
Amanhã você pode liberar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando com quem quiser.
Está a rever:
Em resposta ao comentário de
Edite seu comentário
Comentário removido via autor.