Instabilidade persiste no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para ajudá-lo a desfrutar do nosso site, personalizar a publicidade e apresentar-lhe conteúdo que seja do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com esse rastreamento. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

A chegada de ar mais quente ao sul do Brasil está deslocando as chuvas para o sul do Rio Grande do Sul. São esperadas fortes chuvas na região entre Caçapava do Sul e Lagoa dos Patos, que manterão a instabilidade do tempo no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (19). Os dados são da MetSul Meteorologia.

O bloqueio atmosférico é esperado para os próximos dias. Na quarta-feira haverá possibilidade de chuvas irregulares a qualquer hora do dia, com possibilidade de pancadas de chuva fortes em algumas áreas.

A ponta do Guaíba, em Porto Alegre, não deve ser de grande preocupação, na região das Ilhas. As enchentes em Jacuí foram baixas e as em Taquari moderadas, o que significa que a subida do Guaíba, com as chuvas até agora, vai aumentar Não atingiu as marcas de novembro de 2023 (3,46 metros) e as de maio de 2024 (mais de cinco metros).

As inundações concentram-se nas ilhas, onde graus acima de 2 metros já estão a causar inundações localizadas.

Por favor, e link para o conteúdo do nosso portal que você copia. Obrigado!

Posted first in Clic Camaquã » Instabilidade persiste no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira.

O Clic Camaquã é um portal de dados cujo objetivo é disponibilizar dados de interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.

Política de privacidade

2024 © Clic Camaqua | Desenvolvido através da Creative Hut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *