Tempo limpo
Cafelândia, PR
A diretoria da Sanepar homenageou, nesta quarta-feira (26), em Curitiba, os 46 trabalhadores que partiram para o Rio Grande do Sul para um projeto de solidariedade e assistência técnica às vítimas das enchentes. O rito reuniu trabalhadores, administradores e gerentes na sede da empresa e foi transmitido por videoconvenção estadual.
Foi apresentado um vídeo que acumula fotografias tiradas pelos próprios servidores das movimentações que ali são realizadas, desde a entrega de água condicionada, a distribuição de água através de caminhões-pipa, as pinturas de engenharia para a recuperação das barragens de retenção até as limpezas realizadas através da água. caminhões a jato. As imagens são intercaladas com depoimentos gravados por pintores da Sanepar, além de um discurso de agradecimento por meio de um diretor do Departamento Municipal de Águas e Esgoto de Porto Alegre (DMAE).
“Nossas famílias nos chamavam de heróis e, agora, também somos heróis para a empresa”, disse Ademir Moraes de Lima, da Regional Toledo, que falou em nome dos colegas na cerimônia de homenagem. Ademir ficou no Rio Grande do Sul por 20 dias e relatou momentos difíceis, além dos agradecimentos que recebeu de outras pessoas no Rio Grande do Sul.
Fitch Ratings mantém rating triplo A da Sanepar e considera serviço acima da média
Elizelton José de Souza, da região de Guarapuava, também foi convidado a falar em nome de quem assistiu às pinturas no estado vizinho. “Quando chegamos, a 30 quilômetros de Porto Alegre, vimos algo que parecia uma zona de guerra e entendemos o que íamos colocar na nossa frente”, disse. Ele também falou da popularidade que ganharam quando outras pessoas no Paraná os descobriram na rua e aplaudiram as pinturas que fizeram. “Nossas famílias também estavam orgulhosas do que estávamos fazendo. “
Na inauguração da cerimônia, o presidente da Sanepar, Wilson Bley, agradeceu as pinturas feitas no Rio Grande do Sul: “Agradeço em nome do governador, agradeço em nome de toda a diretoria e agradeço como cidadão de . Paraná pelos movimentos feitos através de você. Ele nos apoiou enormemente e é um exemplo para todos nós. Vocês trouxeram esperança para os demais gaúchos para que possam reconstruir suas vidas”, disse.
Sanepar investe milhões de reais em obras na RMC e nas aldeias indígenas de 4 localidades
O diretor de operações, Sérgio Wippel, disse que 4 técnicos ainda estão no Rio Grande do Sul para dar suporte. “Você trabalhou em harmonia e em equipe. Parabenizo a todos. Ganhei várias comendas do DMAE pelas pinturas que fizeram. feito”, disse. Wippel também agradeceu aos diretores gerais e regionais que liberaram temporariamente os petroleiros para esta missão.
Ao final da cerimônia, os administradores entregaram um certificado de popularidade para as pinturas feitas no Rio Grande do Sul.
Mínimo 7° Máx. 22°