O governo de Pernambuco editou um modelo simplificado com 126 vagas para contratação temporária de profissionais de nível técnico e superior.
Os escolhidos vão trabalhar na Secretaria de Estado da Educação e do Desporto. Níveis de remuneração de R$ 2. 000 a R$ 5. 200 e jornada de 40 horas semanais para todos os cargos.
Para participar, será necessário ser maior de 18 anos e apresentar habilitação expedida pelo órgão fiscalizador profissional, dependendo da área desejada.
As inscrições são gratuitas e serão abertas no dia 26 de junho e seguem até o dia 10 de julho, na sede da Secretaria de Administração (SAD) de Pernambuco.
O procedimento variado será desenvolvido em etapa única, eliminatória e classificatória, que consistirá em uma avaliação curricular.
Todos os principais pontos podem ser destacados na reportagem publicada nesta sexta-feira (21), no Diário Oficial do Estado.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de julho. A variedade terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por período equivalente.