Aripuanã (AM) – Dois e dois homens foram presos nesta terça-feira (25) por tráfico de drogas. As prisões foram feitas em outros postos do município de Aripuanã, no interior do Amazonas.
Os detidos são Cileia Albuquerque Macedo, 38 anos; Dina María Santana Silva, 28 anos; Neubson Costa de Almeida, 28 anos; e Rangel de Almeida da Cunha, 28 anos. Neubson foi preso com ordem de prisão preventiva e os demais americanos citados foram presos na hora.
De acordo com o delegado Ramón Sampaio, do 73º DIP, a primeira prisão foi a de Dina Mara, depois que grupos policiais venceram processos judiciais sobre a operação do espaço de Dina como ponto de venda de drogas.
“Fomos ao local e encontramos na bolsa da mulher 44 quantidades de oxigênio e 4 quantidades de cocaína. Eles a levaram para a delegacia para os procedimentos”, disse ele.
Segundo o delegado, mais tarde naquele mesmo dia, policiais civis e militares saíram para executar o mandado de prisão contra Neubson, e na execução apreenderam 120 quantidades de oxi e 3 quantidades de maconha.
“Neubson estava escondido no espaço do primo Rangel e da esposa Cileia quando o prenderam. Estavam em combinação com drogas”, acrescentou.
Dina María Santana Silva será acusada de tráfico de drogas; Cileia Albuquerque Macedo, Neubson Costa de Almeida e Rangel de Almeida da Cunha serão indiciados por tráfico de drogas e organização de tráfico. Todos serão levados a tribunal.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.
Homem é preso e condenado a mais de 12 anos de prisão criminal em Manaus
Homem que tentou esfaquear a ex-mulher até a morte na frente da filha é preso pela manhã