Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para ajudá-lo a desfrutar do nosso site, personalizar a publicidade e apresentar-lhe conteúdo que seja do seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com esse rastreamento. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.
O Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2024, com os índices de criminalidade do ano passado, publicado nesta quinta-feira (18). O documento, elaborado por meio do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, afirma que o Rio Grande do Sul teve o segundo maior número de desaparecimentos registrados em 2023 em comparação com outros estados.
O diretório regista 7. 424 casos de desaparecimentos em 2023, um aumento de 284 casos até 2022. O número de pessoas descobertas no ano passado é de 7. 236, um mínimo de 371 até 2022.
No Brasil, o estado com maior número de desaparecimentos em 2023 é São Paulo, com 18. 508 casos. O que tem menos ocorrências tem o Amapá, com 243 ocorrências.
A lista de pessoas desaparecidas com seus nomes, fotografias, local de desaparecimento e idade está disponível no site da polícia civil. Na cidade de Camaquã, outras treze pessoas foram dadas como desaparecidas em 2023.
Forneça um link para o conteúdo do nosso portal que você está copiando. OBRIGADO!
Publicado originalmente em Clic Camaquã » O Rio Grande do Sul é o segundo estado com o maior número de desaparecimentos registrados em 2023.
O Clic Camaquã é um portal de dados cujo objetivo é disponibilizar dados de interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.
Política de privacidade
2024 © Clic Camaqua | Desenvolvido através da Creative Hut.