Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas lança cobertura e programa para mulheres

Manaus (AM) – Nesta sexta-feira (19), às nove horas da manhã, na consulta plenária do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), será lançado o programa “AME-SE”, uma iniciativa pioneira que visa orientar e apoiar mulheres em situação de violência doméstica e familiar. Criado sob a direção do Juiz João Simões, Presidente do TRE/AM, e do Juiz Airton Gentil, Vice-Presidente e Inspetor do TRE/AM, o programa tem como objetivo criar um ambiente acolhedor e acolhedor. um ambiente móvel para juízes, servidores públicos, terceirizados, estagiários e colaboradores do Tribunal Eleitoral.

A Ouvidoria da Mulher convida todos os membros do Tribunal Eleitoral para o evento, com atenção especial às mulheres do Tribunal. O “AME-SE” está alinhado ao protocolo de prevenção e medidas de segurança incorporadas ao combate à violência doméstica e familiar, de acordo com a Recomendação CNJ nº 102/2021.

“Nosso objetivo é garantir um ambiente de funcionamento livre de qualquer forma de violência doméstica e familiar, estimulando a escuta ativa e encaminhando as solicitações obtidas aos órgãos cooperativos”, explicou Dra. Lídia de Abreu Carvalho, Defensora da Mulher do TRE/AM.

A divulgação do “AME-SE” representa um passo significativo no combate à violência doméstica no âmbito do Tribunal Eleitoral.

*Com placa

Justiça bloqueia 292 milhões de reais a acusados ​​de desmatamento na Amazônia

Lula sob vigilância do governo dos Estados Unidos há 53 anos

Comissão Governamental Estabelecerá Regulamentos para o Transporte Aéreo de Animais de Estimação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *