Publicado
em
Por
Com atraso de um ano, o primeiro do programa Voa Brasil será apresentado pelo governo federal nesta quarta-feira (24), com a promessa de oferecer passagens aéreas de até R$ 200 por trecho.
Inicialmente, a destinação é limitada aos aposentados do INSS, sem agregar aposentados e estudantes. A compra de uma passagem barata depende da disponibilidade de assentos nas companhias aéreas, que se comprometeram a fornecer até 3 milhões de passagens baratas nos próximos 12 meses.
O programa tem como alvo um site de busca para um público expresso, que não deve ter viajado por pelo menos um ano e ter uma conta de pontos Silver ou Gold no site Gov. Br. De acordo com o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, será autorizada a aquisição de duas passagens por ano.
O presidente Lula não deve estar presente no lançamento da Voa Brasil, que confiará a tarefa ao vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). Espera-se que seja expandido à medida que o programa for consolidado.
Os criminosos se passam por passageiros e ligam para carros com um aplicativo para pedir emprestado aos motoristas. Vídeo gravado através de um driver gravado. . .
Um detento da fórmula carioca conseguiu escapar se passando por seu próprio irmão e. . .
O constante afastamento da verdade dos centros locais de conhecimento levou a uma expansão imediata de centros controlados e. . .
©TUPI S/A. Todos os direitos reservados.