Métropolesmetropoles. com
27/07/2024 18:24, atualizado em 27/07/2024 18:24
Goiânia – O vice-presidente do Partido Novo de Goiás, Flávio Pagotto, morreu em um acidente de carro, em Abadia de Goiás, no domínio metropolitano da capital goiana. Segundo os bombeiros, o veículo que dirigia, uma caminhonete, colidiu com um caminhão e capotou.
A reviravolta do destino ocorreu na manhã desta sexta-feira (26/07). Segundo a empresa, Flávio foi encontrado preso nos escombros com traumas faciais. Após o resgate, o político foi transferido para o Hospital de Emergência Estadual Governador Otávio Lage, em Siqueira (Hugol), onde chegou vivo.
Segundo o filho de Flávio, Thomas Pagotto, ele morreu na manhã deste sábado (27/7) devido a uma parada cardiorrespiratória.
Em nota, o Novo Partido lamentou a morte de Flávio Pagotto. O político voltava de um congresso do partido em Rio Verde, sudoeste de Goiás. A reviravolta do destino ocorreu no caminho para Goiânia.
“Flávio será lembrado pela determinação com a família, a rede e o trabalho, deixando um legado de amor, ética e inovação”, disse em nota publicada nas redes sociais por meio do Partido Novo de Goiás.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo!Simplesmente o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Todos os direitos reservados
Quais tecidos você gostaria de receber?
Parece que seu navegador permite modificações. Siga as etapas abaixo para ativá-los:
1.
Mais no Google Chrome
dois.
Parâmetros
3.
Configurações do site
4.
Notificações
5.
Os sites podem solicitar notificações
Você precisa se manter informado sobre as últimas notícias e receber notificações em tempo real?