De acordo com dados do portal brasileiro que cobre a situação do Counter-Strike 2 (CS2), Dust2, o jogador Henrique “HEN1” Teles protegerá as cores dos RED Canids pelo restante do resto de 2024.
A pesquisa do site também indica que o jacaré – apelido herdado de Henrique durante sua carreira – será inscrito no rebanho por empréstimo. No entanto, já estão em andamento negociações com a Imperial para uma possível aquisição efetiva do atleta.
Seguindo essa linha, pode ser que em breve HEN1 faça sua estreia pela RED Canids. O atacante brasileiro deverá estar com seus novos companheiros nas eliminatórias fechadas para o ESL Challenger Atlanta.
Apesar de não fazer o mesmo saque que dentro do sacador, o jacaré chega para compensar a saída de Wesley “hardzao” Lopes, que foi transferido recentemente para o banco do clube. O atual AW da matilha, Gabriel “nython” Lino, começa a desempenhar o papel de carabinero.
Pode-se dizer que a RED Canids atua no mercado de movimentos de Counter-Strike. Antes de assinar com a HEN1, a organização brasileira de esports também tentou recrutar o veterano Ricardo “boltz” Prass.
Estudante de jornalismo com experiência em Tropa Free Fire, Baserush e VAVEL Brasil. Editor da Pichau Arena e conhecedor do mercado brasileiro de transferências de Free Fire.