Hulk é o grande problema envolvendo o Atlético-MG. Durante a partida contra o CRB, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante galo lesionou a panturrilha direita, fato que preocupou todos os torcedores.
Inicialmente, o jogador do Atlético-MG ficará de fora dos próximos jogos do clube, especificamente o jogo da Libertadores contra o San Lorenzo. Em entrevista ao Galo TV, Otaviano de Oliveira Júnior, médico do clube, atualizou a situação do atacante:
“Hulk teve uma lesão muscular óbvia na panturrilha direita, é um músculo que chamamos de sóleo. Ele ainda relata dor e dificuldade para caminhar. Você faz tratamento, eu diria, em 3 períodos. Ela fica o dia todo no CT e tem projeto na própria residência, fazendo um trabalho sensacional”, revelou Otaviano de Oliveira Júnior durante troca verbal no Galo TV.
Agosto será um mês decisivo para o Atlético-MG, com partidas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. O time do Atlético precisa saber quando Hulk retornará a campo, mas Otaviano de Oliveira Júnior não informa data:
“Estamos comparando dia a dia, sem previsão de tempo de retorno ainda, mas positivos quanto à recuperação imediata do atleta”, completou o médico do Atlético-MG.
Sem Hulk por um determinado período de tempo, a diretoria deve procurar um novo atacante na janela de transferências existente. Em poucos dias, o time acertou a chegada de Deyverson, centroavante cuiabá.
Conforme informa o GE, o Atlético-MG investirá cerca de R$ 4,5 milhões, com contrato válido até o final de 2025. Na temporada de 2024, Deyverson disputou 22 partidas, marcou nove gols e registrou sete assistências.
Na equipe atual, Vargas conquistou a chance contra o Criciúma. No Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante chileno descobriu 4 vezes, mas vive uma pequena “seca” de 4 jogos.