O cenário competitivo de Counter-Strike no Brasil poderá sofrer algum movimento nas próximas semanas. Segundo conclusões do portal Dust2, o jovem jogador Kayke “kye” Bertolucci poderá assinar pela equipe Fluxo. Espera-se que o ex-aluno da FURIA tome o lugar de Richard “chayJESUS” Seidy.
De acordo com o site, o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica e estará disponível para uma transferência. Além disso, a Fluxo já teria um primeiro acordo com a FURIA para alugar Kye, mas a mudança ainda teria sido feita. oficial.
Depois de entrar no período de “Pausa do Jogador”, os Panthers transferiram o jovem jogador para o banco. Kye, que havia sido promovido da equipe da academia para atualizar para Andrei “arT” Piovezan, passou pouco tempo protegendo o clube. Na equipe sênior, participou de campeonatos como GET Rio e YaLLa Compass.
Refira-se que, apesar da previsível chegada de um novo reforço, a segunda parte do ano não foi muito positiva para a Fluxo. O clube não conseguiu avançar nas eliminatórias para BetBoom Dacha, IEM Rio, BLAST Premier Fall Showdown Tournaments e Thunderpick World Championship.
Estudante de jornalismo e apaixonado por jogos globais desde 2012. Explore a comunicação global e os eSports.