O primeiro hotel do noroeste gaúcho abrirá as portas em 2029. Localizado às margens do Rio Uruguai, o Costana Frontier Resort começará a ser construído em 2025, com expectativa de gerar cerca de seiscentos milhões de reais no PSV . (valor geral de venda).
No total, o complexo terá capacidade para mais de mil pessoas. Serão 275 moradias, num terreno com mais de 66 mil metros quadrados, num domínio de aproximadamente duzentos mil metros quadrados. Costana Frontier será responsável pela criação de mais de 250 empregos diretos.
A unidade será construída em Novo Machado (RS), em uma área de integração em meio à mata local. Um dos destaques da obra é a construção da primeira praia sintética pessoal da região.
O plano prevê que cada unidade do Costana Frontier Resort tenha proprietários. Ao adquirir uma ação, o cliente não só se torna proprietário de um imóvel suscetível de descrição e herança, como também tem a possibilidade de o alugar a turistas caso não pretenda utilizar todas as datas disponíveis.
O lançamento oficial do Costana Frontier Resort acontecerá no dia 25 de julho, às 19h30, no Centro de Exposições Santa Rosa. No entanto, as ações da transferência já podem ser adquiridas na sala de leilões da Rua Buenos Aires, 186, no meio de Santa Rosa.