Um avião bimotor tradicional, modelo King Air, caiu em uma fazenda no domínio rural de Apiacás, a 1. 005 quilômetros de Cuiabá, próximo ao rio Teles Pires.
O acidente matou o empresário de Arni, Alberto Spiering, 69, ex-presidente da União Rondonópolis, dois netos de Arni, o piloto do avião e um trabalhador do homem do avião. negócio.
Os dados foram divulgados por meio da Polícia Militar de Mato Grosso. De acordo com o primeiro-ministro, a reviravolta do destino aconteceu por volta das 6 da manhã.
Eles ficaram hospedados na pensão Amazonia Fishing Logde, às margens do rio Teles Pires, e passaram dois dias pescando. A aeronave decolou às 6h30 do local, levando as cinco pessoas. Não havia copiloto, apenas o piloto controlava a aeronave. A aeronave pertencia ao empresário.
A Polícia Militar disse que a reviravolta do destino ocorreu 50 minutos após a decolagem. O local isolado, onde atuam grupos locais de polícia militar e polícia judiciária civil.
De acordo com o RAB (Registro Brasileiro de Aeronáutica), a aeronave tinha capacidade para 8 pessoas, somando equipamentos e passageiros. Grupos de resgate estão a caminho do local do incidente, no domínio conhecido como “Paredão”.
O Corpo de Bombeiros Militares de Mato Grosso (CBMMT) informou que até as 10h25 a 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militares (7ª CIBM), que atende a região de Apiacás, não havia sido convocada para este imaginável evento.