Lula: Silvio Santos é um homem inteligente que fez muitas outras pessoas felizes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo (18) que o apresentador Silvio Santos fez muita gente feliz. Durante a visita ao palco criado em Brasília para acompanhar a realização dos eventos do Concurso Nacional Unificado (CNU), ele comentou a morte do apresentador do SBT.  

Lula disse que ouvia os sistemas de rádio de Silvio e também passava horas em frente à TV assistindo aos sistemas do âncora.  

“Silvio Santos, o que importa é que você deixou muita gente feliz com sua passagem pelo mundo. Que você viva muito mais tempo e muito melhor onde está agora”, acrescentou.  

Lula disse ainda que Silvio era um homem inteligente, de caráter respeitoso e que tinha boas lembranças dele.  

“Há outras pessoas que não morrem. Acho que ele não está morto, ele fez uma viagem. Como eu em um mundo diferente, maior e mais justo, acredito que Silvio Santos merece se concentrar nesse novo mundo. “O que admiramos, o que amamos, não morre, eles ficam em nossos pensamentos”, acrescentou. A pintura do apresentador Silvio Santos foi enterrada na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. O rito foi reservado para amigos e familiares.

O apresentador e empresário morreu às 4h50 deste sábado (17) em decorrência de broncopneumonia, após infecção por gripe (H1N1). Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e tem 93 anos.  

Na sua décima viagem à região desde o início da guerra, em Outubro, o secretário de Estado dos EUA reunir-se-á com altos líderes israelitas, incluindo o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

Baseado na Torá, livro sagrado da religião judaica, estabelece uma série de ritos que os familiares devem seguir desde o momento da morte até a cerimônia fúnebre.

A chave de resposta inicial para a verificação objetiva será publicada na terça-feira (20). Os candidatos devem verificar suas respostas no site oficial do festival e terão os dias 20 e 21 para recorrer.

De acordo com a programação do MGI, os cadernos contendo as questões de controle dos 8 blocos do festival estarão disponíveis ao público a partir das 20h. neste domingo.

A Nota dos Enredos, organizada através da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, disponibilizará os enredos das agremiações que desfilam no Grupo Especial.

Shiveluch, um dos vulcões mais ativos da Rússia, expele enormes nuvens de cinzas no meio ambiente e coloca o tráfego aéreo em alerta.

O governo proibiu o uso da bandeira nacional afegã, usada até a chegada do Talibã à força, no hino nacional e em canções patrióticas.

A semana de 18 a 24 de agosto recebe datas como os 70 anos da fundação do Parque do Ibirapuera e da morte de Getúlio Vargas, além do aniversário de nascimento do poeta Paulo Leminski.

Segundo Esther Dweck, um grande número de candidatos concorre a vagas abertas por meio de cotas para negros e outras pessoas com deficiência, bem como para indígenas.

“Há outras pessoas que não morrem. As outras pessoas que valorizamos ainda estão em nossos pensamentos”, declarou o presidente durante sua passagem pelo palco do CNU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *