Neste domingo (18), os candidatos inscritos no Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), também conhecido como “Enem dos Concursos”, concorrerão a 6. 640 vagas nos ensinos médio e superior em 21 órgãos do governo federal. Em Alagoas, mais de 30 mil outras pessoas participarão do evento. As provas serão realizadas em dois turnos: manhã e tarde.
Inicialmente, cerca de 30. 900 alagoanos estavam cadastrados na UNFC. Após o adiamento dos testes devido às chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, esse número diminuiu. Outras 525 pessoas desistiram dos testes.
Em Alagoas, a aplicação será em Maceió e Arapiraca. No total, existem 64 locais de controle. Os endereços já haviam sido divulgados antes do adiamento, mas alguns foram alterados. Todos os principais pontos dos candidatos encontram-se no site do cartão de inscrição.
A UNFC tem outros 8 pareceres, um para cluster temático (área de pinturas). No entanto, apenas um pode ser alvo. Os 8 eixos são: infraestrutura, precisão e engenharia; tecnologia, conhecimento e informação; ambiental, agrária e orgânica; tintas e integridade do servidor; educação, saúde, progresso social e direitos humanos; setores econômicos e regulamentações; controle governamental e liderança pública e nível intermediário.
*Com Web Gazeta
Use o formulário abaixo para enviá-lo ao seu amigo.
Editor de contato: [email protegido]
Contato de vendas: [email protegido]