O corpo do apresentador Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. O ritual reservado para amigos e familiares.
Por causa das tradições judaicas, não houve vigília pública. Esse apelo à privacidade também foi reforçado durante sua vida por meio do anfitrião, filho de imigrantes judeus.
Segundo a família de Silvio, em vida, o apresentador disse que não precisava que seu símbolo fosse explorado após sua morte.
“Ele pediu que, assim que ele partisse, o levássemos diretamente ao cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele nos pediu para não explorarmos seu falecimento. experiente, Ele nos pediu para respeitar seus desejos e é isso que faremos”, disseram os familiares em comunicado.
O apresentador e empresário morreu às 4h50 deste sábado (17) em decorrência de broncopneumonia após infecção por gripe (H1N1). Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Silvio Santos deixa sua esposa Iris, duas filhas de seu primeiro casamento e 4 filhas de seu segundo casamento, além de netos e bisnetos.
Na sua décima visita à região desde o início da guerra, em Outubro, o secretário de Estado dos EUA reunir-se-á com altos líderes israelitas, incluindo o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Baseado na Torá, livro sagrado da religião judaica, estabelece uma série de ritos que os familiares devem seguir desde o momento da morte até a cerimônia fúnebre.
A chave de resposta inicial para a verificação objetiva será publicada na terça-feira (20). Os candidatos devem verificar suas respostas no site oficial do festival e terão os dias 20 e 21 para recorrer.
De acordo com a programação do MGI, os cadernos contendo as questões de controle dos 8 blocos do festival estarão à disposição do público a partir das 20h. neste domingo.
O Note dos Enredos, organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, disponibilizará os enredos das agremiações que desfilam no Grupo Especial.
Shiveluch, um dos vulcões mais ativos da Rússia, expele enormes nuvens de cinzas no meio ambiente e coloca o tráfego aéreo em alerta.
O governo proibiu o uso da bandeira nacional afegã, usada até a chegada do Talibã à força, no hino nacional e em canções patrióticas.
A semana de 18 a 24 de agosto recebe datas como os 70 anos de fundação do Parque Ibirapuera e da morte de Getúlio Vargas, além do aniversário de nascimento do poeta Paulo Leminski.
Segundo Esther Dweck, um grande número de candidatos concorre a vagas abertas por meio de cotas para negros e outras pessoas com deficiência, bem como para indígenas.
“Há outras pessoas que não morrem. As outras pessoas que apreciamos permanecem em nossos pensamentos”, disse o presidente, em sua escala na sala de crise da CNU.