O Amazonas FC volta aos boxes neste sábado (17), às cinco da tarde (horário de Manaus), para enfrentar o CRB-AL em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo marca o retorno do Onça ao. Arena. O último ataque no estádio foi na 7ª rodada. Nesta ocasião, o Aurinegro venceu o Mirassol-SP por 1 a 0 na estreia do técnico Rafael Lacerda.
Esta partida é a primeira de uma série de duas partidas em casa que o Onça-pintada disputará na capital amazonense pela competição. Quanto ao duelo, será o momento da história entre as duas equipes. Na primeira rodada, na capital alagoana, empate sem gols.
Artilheiro mais sensato da equipe do Segundona, com 3 gols em 3 jogos disputados, o atacante Luan Silva, de volta ao clube após uma temporada na Macedônia do Norte, comentou sobre o próximo ataque e o que é necessário para derrotar o adversário, que está na 12ª colocação. posição na tabela de classificação, com os mesmos 24 empates que Amazonas.
“Vai ser um jogo difícil, mas contamos com a ajuda dos torcedores que jogam em casa. Temos que pressionar o adversário o tempo todo para obter um resultado inteligente. Acho que evoluí com minha experiência no exterior, pude aproveitar minhas qualidades físicas e mentais, o que me ajudou muito em campo”, disse o atacante.
A equipe aurinegro finalizou a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira (16), no Estádio Carlos Zamith. Para este ajuste, Onça conta com a volta do zagueiro Iván Alvariño, que retornará ao técnico Rafael Lacerda após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos na última rodada.
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos online na loja Onça, no site L2 do Amazonas Shopping e na página online achetickets. com. br, a partir de R$ 30.
No dia da partida, os ingressos com preço também serão vendidos nas bilheterias D (Amazonas) e B (fora) da Arena da Amazônia, além de retirada avulsa, que poderá ser feita mediante apresentação de documentos que comprovem o direito. para vantagem. O acesso à ocasião continua proibido a crianças até aos cinco anos de idade, de acordo com a Portaria Conjunta n. º 001/2024-GS/SSP.