TCE-AM terá 90 instâncias julgadas em consulta nesta terça (13)

Os assessores do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) terão que ler um total de 90 instâncias na 28ª consulta ordinária do Plenário do Tribunal, que será realizada nesta terça-feira (13).

Do total de processos, 17 correspondem à lista adiada, que voltam a julgamento após pedidos de revisão. Serão feitas cinco declarações monetárias anuais; 4 recursos; 3 apresentações; 3 contas; embargo de declarações, além de reclamação.

A programação do dia chegará com 73 ocorrências em análise, das quais 29 são sinistros; 19 recursos; nove demonstrações monetárias anuais; cinco contas; cinco propostas de esclarecimento; dois controles de ações de controle; duas reclamações; cobrança de dívidas executivas, além de fiscalização ordinária.

Entre as demonstrações monetárias que serão avaliadas estão a do exercício monetário de 2023 da Controladoria-Geral do Município (CGM), chefiada por Arnaldo Gomes Flores; do exercício social de 2022 da Fundação Hospital do Coração Francisca Mendes, tarefa conjunta de Ana Sarah Teles e Silas de Avelar Junior, além do exercício social de 2021 da Câmara Municipal de Maraã, tarefa de Hugo Moraes Cavalcante.

A consulta terá início às 10h00, no plenário do Tribunal de Contas, e será também transmitida em direto nas redes sociais, nomeadamente YouTube, Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *